Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Taquarivaí
Data: 14/09/2017 Hora: 09:50:07
Esportes

GRÊMIO CAPITUVA CONTINUA FAZENDO SUCESSO NA REGIÃO

Jogando na cidade de Buri, a equipe do Grêmio Capituva, conseguiu superar a equipe do São José, nas disputas de pênaltis, após um empate de 2 x 2 no tempo normal, com o atleta Raí anotando os 2 gols.

Pela outra semi - final, Kaxetão x River Plate se enfrentam para ver quem vai ser o adversário do Grêmio Capituva na tão esperada final do certame.

Lembrando que o Grêmio Capituva representa o Município de Taquarivaí na região, levando o bom futebol com muita garra e determinação.                                                                                                                                                               

 

 

3ª COPA MAURO ALMEIDA

DANDO SEQUENCIA A COPA MAURO ALMEIDA.

 

 

 

 

AMADORZINHO EM ITAPEVA

Jogando na cidade de Itapeva, contra a forte equipe do Projeto Show de Bola, da cidade de Itapeva, a equipe sub 17 acabou sua participação no campeonato após o empate em 4 a 4, sendo assim eliminada da competição.

“Jogamos de igual para igual, infelizmente após minha injusta expulsão, eles conseguiram segurar o empate e a classificação” falou o atleta Joelder.

Agora a equipe sub 15 enfrenta a equipe do Adi-Corintinha da cidade de Itapeva, ainda não temos a data do confronto.

 

ESTADUAL DE FUTEBOL DE CAMPO

A partir do dia 16 de setembro, começa as disputas do campeonato estadual de futebol e futsal, categorias sub 15, 16 e 17.

No sábado dia 16, equipe sub 15, joga contra Apiaí.

No domingo, ás 09:45hs, quem entra em campo é a equipe sub 17, enfrentando a equipe de Buri, e também no domingo, a equipe de futsal sub 16, enfrenta também a equipe de Apiaí.

JUDÔ

No dia 02/09, estiveram na cidade de São Bernardo do Campo, os atletas Wagner e Miguel para a disputa da etapa final do Campeonato Paulista Aspirante, onde estiveram presente atletas de todo o Estado de São Paulo.

“Sabíamos que seria muito difícil conseguir uma medalha, mas os dois estão de parabéns por conseguir a classificação para a etapa final, onde somente os melhores de cada região ficam aptos a participarem” analisou o Sansei André de Lima.

Já no dia 16 de setembro é a vez do atleta Álvaro competir na fase final do estado se São Paulo, só que agora um nível ainda mais forte, pois competirá com atletas adultos e renomados no meio do esporte.

“Vou com a certeza de fazer o meu melhor, sei que enfrentarei atletas que já competiram em torneios internacionais e nacionais, onde a experiência conta muito, mas vou fazer o possível para trazer o melhor resultado” destacou o atleta Álvaro.

Galeria de Fotos



Data: 14-09-2017 09:50:07