Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Taquarivaí
Data: 18/09/2017 Hora: 10:11:01
Esportes

 

 

ESTADUAL DE FUTEBOL DE CAMPO

Jogando na cidade de Itapeva, as equipes de futebol de Taquarivaí estrearam no 64º Campeonato Estadual de Futebol do Estado de São Paulo.

Jogando contra a cidade de Apiaí, a equipe sub 15 não conseguiu segurar a maior experiência do adversário em competições neste nível, placar 2 x 0.

“Nossos atletas pecaram pela falta de experiência, lembrando que a maioria dos atletas é a primeira vez que estão jogando um Campeonato Estadual de Futebol” disse Marcus Rossi.

Já a equipe sub 17, conseguiu um ótimo placar na estreia da competição, 2 x 0 contra a equipe de Buri. A equipe taquarivaiense soube administrar bem o calor do jogo e na primeira chance de gol já assinalou com o atacante Willians, e mantendo a tranquilidade no segundo tempo ampliou com um belo gol de falta do atleta “Juninho”.

A próxima rodada será dia 24/09(domingo), onde a equipe sub 15 joga contra Itaberá, e a equipe sub 17 contra Itararé.

 

FUTSAL

 

Começou também neste fim de semana o Estadual de Futsal sub 16, e a equipe de futsal de nossa cidade estreou com vitória sobre a equipe de Apiaí, conseguindo assim sua classificação para segunda fase da competição.

“Estamos esperando a comunicação da inspetoria pra saber quem será nosso adversário na fase regional, provavelmente alguma equipe da região de Itapetininga, mas independentemente de quem seja, faremos o melhor para tentar chegar a fase seguinte” disse Marcus Rossi.

 

 

 

 

JHJHJ

 

 

 

GRE

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Galeria de Fotos

Data: 18-09-2017 10:11:01