Deputado Estadual Dr. Ulysses Tassinari visita Taquarivaí

DR ULYSSES

O Deputado Estadual Dr. Ulysses Tassinari (PV) esteve em visita ao Município de Taquarivaí, no último dia 10/03/2017, e foi recebido pela Prefeita Cecé em seu Gabinete. Durante a visita, foram tratados vários assuntos, onde a Prefeita deu ênfase às especificidades nas áreas da Saúde e Educação, que culminou no pedido feito através do Ofício GP nº 108/2017, onde a Excelentíssima Prefeita solicita que o nobre Deputado interceda junto ao Governo do Estado de São Paulo, na viabilização da ampliação do número de vagas do Programa Escola da Família para que possa beneficiar o crescente número de estudantes das zonas urbana e rural do município de Taquarivaí.
O nobre parlamentar reafirmou o compromisso de lutar por tais reivindicações, e frisou a importância de dar condições a esses estudantes que saem do ensino médio no anseio de cursar uma universidade. Por sua vez, a Prefeita Cecé salientou que apesar de ser uma visita informal, aproveitou para despachar tal pedido com o Deputado e também estabelecer uma relação que visa continuar com a parceria firmada desde 2011 que resultou em quatro indicações parlamentares que totalizaram R$ 325 mil reais em prol da nossa querida Taquarivaí.
O Deputado deixou o seu gabinete à disposição da municipalidade.

Fonte: Assessoria Municipal de Comunicação.